Monday, October 22, 2012

Review: Rituals - Linha Touch of Sunrise


Olá!

Hoje venho aqui fazer a minha review da linha Touch of Sunrise ou simplesmente Sunrise da Rituals.




A Touch of Sunrise é uma das linhas mais populares vendida pela Rituals.
O conjunto grande desta linha é constituído por 4 produtos, gel-espuma de duche, creme exfoliante, creme corporal  e um conjunto de duas amostras para o tratamento dos pezinhos .

O aspecto mais característico desta linha é a sua essência a laranja doce e cedro. A primeira vez que interagi com esta linha fiquei um pouco de pé atrás porque o cheiro é invulgar e levou-me um pouco a habituar-me. Agora adoro e não vejo como pude achar estranho no início! =P

A laranja doce é suposto despertar-nos de uma forma suave e o cedro dar-nos uma sensação de conforto e aquecimento. A essência é bastante forte e fica na pele mesmo depois de serem aplicados os produtos.


O gel-espuma é um dos produtos mais cativantes da Rituals, pois possuí uma tecnologia especial que permite através de gel criar uma espuma sensação que deixa a pela incrivelmente cheirosa e macia. Apesar de ser um gel-espuma de duche, a forma que mais gosto de usar este produto é como gel para fazer a depilação (fico sempre com as pernas super macias!) .

Quanto ao creme exfoliante não acho que seja demasiado abrasivo mas para quem tem pele sensível é capaz de não ser o mais indicado.

O preço não é muito convidativo, mas como presente é sempre bem-vindo! Pode-se sempre comprar apenas um produto ou outro da linha ao invés do conjunto completo. Outro aspecto que acho que seja negativo é não tem um conjunto em formato pequeno desta linha (se tem das outras não percebo porque não tem desta).

Numa avaliação geral eu diria que voltaria a comprar os produtos desta linha, até porque já me habituei a usá-los, e dou-lhes 9 bolhinhas em 10. =D


Já experimentaram? 

1 comment:

  1. Dessa linha, tenho o gel esfoliante que cheira super bem. Agora fiquei curiosa com essa espuma. *

    ReplyDelete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...