Monday, November 26, 2012

Review: Elvive Arginina Resist X3

Olá!

Hoje venho falar-vos um pouco da linha Arginina Resist X3 da Elvive.  =D


A linha é constituída por vários produtos (como se vê na foto acima) mas eu só experimentei 3, o shampoo, o condicionador e a máscara.


O que a Elvive diz sobre esta linha:
" Elvive apresenta uma gama revolucionária para o fortalecimento dos cabelos fragilizados com tendência a queda: Arginina Resist X3.  
  Resultados Comprovados:
  • Reduz a queda desde a primeira aplicação.
  • Cabelo 2 vezes mais resistente após 3 semanas.
  • Aprovado por 95% das mulheres que testaram. "


Esta linha da Elvive introduziu uma nova tecnologia para a categoria de produtos fortificantes para cabelos frágeis e com tendência a queda devido à quebra. Esta nova tecnologia consiste na reparação do bulbo capilar através do uso de arginina. A arginina é um aminoácido essencial  que representa 9% dos aminoácidos que constituem a fibra capilar e estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo. O X3 do nome vem da tripla acção reparadora pretendida pela linha.



A minha experiência com estes produtos:

  • Shampoo fortificante - gosto muito do shampoo, sinto que faz diferença quando o uso e é o meu produto favorito.
  • Condicionador fortificante - não desgosto, mas prefiro o condicionador que uso da TRESémme.
  • Máscara fortificante - gosto da máscara mas não noto uma diferença enorme após utilização.

De forma geral, gosto destes produtos principalmente do shampoo. Sinto que fortalece o meu muito fraco cabelo e o deixa com um aspecto mais saudável. Não sei se está 2 vezes mais resistente mas acredito que está mais resistente, o que é bom! Gosto da fragrância dos produtos, é capaz de ser a minha favorita comparando com outras linhas da Elvive. No entanto, quando uso repetidamente o shampoo e o condicionador juntos sinto que não resulta para o meu cabelo. Optei por usar apenas o shampoo com o condicionador da TRESemmé e a máscara uma vez por semana, assim fica perfeito! =P Não percebi ao certo o porquê do par shampoo/condicionador não funcionar, ideias? Talvez arginina a mais? ahah Esta foi uma das razões para não experimentar a loção fortificante, apesar de ser o produto foco desta linha. O shampoo já recomprei algumas vezes e recomendo! A chave é descobrir a combinação que funciona para cada um. ;)


Avaliação final: 8/10



Já experimentaram esta linha? Opiniões?


8 comments:

  1. Até agora, esta foi a unica review positiva que li sobre os produtos. De resto, só ouvi falar tragédias e desgraças - lá está, cada pessoa, cada efeito.

    Beijinhos :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah Eu por acaso até vi boas reviews, mas já foi há algum tempo atrás. =P De negativo só mesmo o facto de não puder usar o shampoo e o condicionador ao mesmo tempo. =/ Ainda é um mistério... =P
      beijinho*

      Delete
  2. Eu só experimentei o champô dessa linha e não fiquei convencida. Não senti qualquer diferença no meu cabelo, não o notei mais resistente e a queda continuou.
    Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que tive sorte então! =P É o meu cabelo é mesmo muito fraquinho, deve ser por isso que notei melhorias quando passei a usá-lo como rotina. Não está perfeito agora mas está estável, o que para mim já é um sucesso! ahah
      beijinho*

      Delete
  3. Estou a usar o condicionador, mas não me parece que faça grande diferença, pelo preço deles não me convenceram...

    :)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah Também não acho que o condicionador seja nada de especial, mas para mim o shampoo vale a pena. =P
      O preço é um bom indicador da qualidade de um produto mas também há produtos muito caros que não valem o preço que têm, só experimentando! =P
      beijinho*

      Delete
  4. Se faz com que o cabelo fique mais resistente é bom ! Lol concordo completamente - o "truque" é ver o que funciona para nós.. Usar uma linha completa nunca funcionou pra mim ! Hei de tentar o shampoo
    TkS, bjinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazes bem, eu acho que vale a pena experimentar. =D
      beijinho*

      Delete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...